PHP Classes

Erro getName - PHP Integração Cielo

Recommend this page to a friend!

      PHP Integração Cielo  >  All threads  >  Erro getName - PHP Integração Cielo  >  (Un) Subscribe thread alerts  
Subject:Erro getName - PHP Integração Cielo
Summary:Erro getName - PHP Integração Cielo
Messages:11
Author:Rafael Ribeiro
Date:2014-05-22 15:00:50
 
  1 - 10   11 - 11  

  1. Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Rafael Ribeiro Rafael Ribeiro - 2014-05-22 15:00:50
Ao realizar um teste com a classe, foi exibido o erro abaixo:

Fatal error: Call to a member function getName() on a non-object in C:\wamp\www\teste\cielo-2013-11-18\Cielo.Class.php on line 647

  2. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Adam Docherty Adam Docherty - 2014-12-18 20:02:45 - In reply to message 1 from Rafael Ribeiro
me too

  3. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Guilherme Guilherme - 2015-01-08 16:33:24 - In reply to message 2 from Adam Docherty
eu também
alguma solução?

  4. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Lincoln Borges Lincoln Borges - 2015-02-05 21:54:16 - In reply to message 1 from Rafael Ribeiro
Também

  5. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of andre jr andre jr - 2015-04-09 15:46:11 - In reply to message 1 from Rafael Ribeiro
Amigos, para resolver este problema é muito simples:

Coloque o local do arquivo crt (certificado) fornecido pela cielo na documentação:
Linha 66

// Certificado digital
@define("CIELO_AUTORIDADE_CERTIFICADORA_CRT_FILE", dirname(__FILE__) . "/certificado.crt");

Esse arquivo crt esta dentro do zip (Materiais Técnicos\lojaexemplo-php\pages\ssl) link para download:

cielo.com.br/wps/wcm/connect/1079cf ...

E corrigir na linha 606 a versão do ssl para a nova versão 4

// CURLOPT_SSLVERSION
// informa a versão do SSL a ser usada pela conexão
@curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_SSLVERSION, 4);

Aqui esta funcionando ok.

  6. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Julio Cezar Canezin Julio Cezar Canezin - 2015-05-27 01:08:51 - In reply to message 5 from andre jr
Qual documentação eu posso olhar para verificar o fluxo do pagamento? Quando eu faço uma requisição a cielo, uma url retorno.php me é redirecionada. O que devo fazer nessa url de retorno?

Obrigado.

  7. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of Juraci Juraci - 2015-07-06 02:08:42 - In reply to message 6 from Julio Cezar Canezin
Eu estou com a mesma dúvida.
Alguém tem algum exemplo de como trabalhar com essa url de retorno (retorno.php) ?

  8. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of gilcierweb gilcierweb - 2016-01-19 16:29:58 - In reply to message 5 from andre jr
Parece que a cielo desativou a antiga url de produção e o suporte deles não ajuda em nada

// const URL_PRODUCAO = 'https://ecommerce.cbmp.com.br/servicos/ecommwsec.do';

const URL_PRODUCAO = 'https://ecommerce.cielo.com.br/servicos/ecommwsec.do';

<b>Warning</b>: file_get_contents(): in <b>C:\xampp\htdocs\cielo.php</b> on line <b>18</b><br />


<b>Warning</b>: file_get_contents(https://ecommerce.cbmp.com.br/servicos/ecommwsec.do): in <b>C:\xampp\htdocs\cielo.php</b> on line <b>18</b><br />

  9. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of andre jr andre jr - 2016-01-20 11:18:25 - In reply to message 8 from gilcierweb
Aqui está funcionando normalmente, tanto a url de teste quanto a de produção.

Verifiquei as urls e tbm estão funcionando normalmente.

Parece ser um problema em seu script.

  10. Re: Erro getName - PHP Integração Cielo   Reply   Report abuse  
Picture of andre jr andre jr - 2016-01-20 11:27:52 - In reply to message 6 from Julio Cezar Canezin
Esse url é utilizada para que seja feita a autenticação, geralmente nas transações com autenticação, o portador do cartão de debito irá ser redirecionado ao site do banco emissor para autenticar e verificar, ao fim desse processo é retornado ao url do processo de compra que deverá ser informado nesse parâmetro.

Link da documentação:
cielo.com.br/wps/wcm/connect/c68229 ...

Verificar na página 12.

 
  1 - 10   11 - 11